Pplware

Google revela palavras interessantes aos portugueses em 2011

A Google revelou hoje o Zeitgeist 2011, uma perspectiva do que foi o ano de 2011 através do olhar colectivo do mundo na Internet, que oferece uma perspectiva única dos principais acontecimentos do ano e tendências com base nas pesquisas realizadas em Portugal e no resto do mundo.

O Google Zeitgeist revela quais os temas que mais cativaram a atenção em todo o mundo divididos por diversas categorias: desde produtos mais pesquisados, as notícias, os filmes, os animais de estimação, comida e bebida, desportos, música, entre outras.

As palavras e os assuntos que despertaram maior interesse aos portugueses em 2011

Pesquisas mais populares:

  1. Facebook
  2. Youtube
  3. Hotmail
  4. Jogos
  5. Download
  6. Google
  7. Sapo
  8. Gmail
  9. Tradutor
  10. Metorologia

Pessoas que registam o crescimento mais rápido:

  1. Adele
  2. Angélico Vieira
  3. Carlos Castro
  4. Renato Seabra
  5. Sónia Frazão
  6. Amy Winehouse
  7. Áurea
  8. Homens da Luta
  9. Rita Pereira
  10. Rihanna

Pesquisas com crescimento mais rápido:

  1. Censos
  2. Facebook
  3. Google+
  4.  iPhone5
  5. Gmail
  6. Euromilhões
  7. Hotmail
  8. Groupon
  9. Finanças
  10. Android

Top Produtos:

Top filmes:

Top programas TV

Top Google News:

Top Animais de estimação:

Top Música:

Top Comida e bebida:

Top Desportos:

Sobre o Zeitgeist

A Google revela anualmente o “Zeitgeist” (palavra de origem alemã que significa “espírito dos tempos” constituído pela análise dos milhares de milhões de pesquisas realizadas todos os anos no Google. Além do Zeitgeist do final de cada ano que destaca as principais tendências de 2010, a Google dispõe ainda de diversas ferramentas que permitem a compreensão das tendências de pesquisa passadas e presentes a nível regional ou global. As ferramentas do Google Zeitgeist não permitem a identificação individual dos utilizadores uma vez que se baseia em dados agregados da frequência de determinadas pesquisas que ocorrem num período de tempo. Estas ferramentas estão disponíveis e podem ser consultadas e exploradas em Zeitgeist.

Exit mobile version