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Go Contact Center – A solução global para a sua empresa

Os contact centers em Portugal são hoje um importante pilar à economia (ver aqui).

Quando se pensa em contact centers gigantescos, outsourcing de serviços de informática e helpdesk, pensa-se geralmente na Índia, China, Egipto ou Filipinas. Mas Portugal oferece hoje excelentes infraestruturas tecnológicas, excelente know-how e competências, e várias soluções que se ajustam às necessidades das empresas.

É nesse sentido que hoje apresentamos o Go Contact Center.

Com o Go Contact Center é possível fazer tudo aquilo que sempre precisou no seu Contact Center. Campanhas Inbound e Outbound são configuradas em apenas alguns minutos através da poderosa e intuitiva área de administração.

No início do presente ano, o grupo WPart SGPS, adquiriu a Purosinónimo, uma empresa portuguesa que desenvolveu uma plataforma para contact center com o objetivo de uniformizar a plataforma para operadores, dada a robustez que a mesma apresenta.

A GoTelecom, que pertence ao grupo WPart SGPS, pratica um modelo de negócio diferenciador para os contact centers. Incluindo no preço das comunicações o software de gestão de contact center, permite aos clientes só pagarem pela utilização da plataforma, usufruindo das comunicações, software e suporte, tudo incluído num valor pago ao segundo.

A gestão de campanhas e utilizadores torna-se fácil e imediata através do painel de controlo, onde terá acesso a todas as campanhas e utilizadores on-line bem como a poder fazer as mudanças necessárias ao seu negócio em tempo real e a partir de qualquer ponto do globo. Basta ter acesso a um computador, telefone ou tablet com ligação á internet e tem controlo total do seu negócio.

Para os contacts centers de outbound o Software tem uma performance muito agressiva, conseguindo entregar uma elevada cadência de chamadas, através de predictive dialing. Estas reduções de tempo representam para o mercado uma performance muito acima da média, permitindo ganhos de eficiência acima dos 100%.

De acordo com os responsáveis da empresa, o Go Contact Center tem reduzido a fatura dos seus clientes em comunicações e Software na ordem dos 40%. Sendo, em alguns dos casos, uma redução em dezenas de milhares de euros por ano.

Funcionalidades Principais

Conheçam aqui todas as funcionalidades de forma detalhada.


Homepage: Go Contact Center

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