Os contact centers em Portugal são hoje um importante pilar à economia (ver aqui).
Quando se pensa em contact centers gigantescos, outsourcing de serviços de informática e helpdesk, pensa-se geralmente na Índia, China, Egipto ou Filipinas. Mas Portugal oferece hoje excelentes infraestruturas tecnológicas, excelente know-how e competências, e várias soluções que se ajustam às necessidades das empresas.
É nesse sentido que hoje apresentamos o Go Contact Center.
Com o Go Contact Center é possível fazer tudo aquilo que sempre precisou no seu Contact Center. Campanhas Inbound e Outbound são configuradas em apenas alguns minutos através da poderosa e intuitiva área de administração.
No início do presente ano, o grupo WPart SGPS, adquiriu a Purosinónimo, uma empresa portuguesa que desenvolveu uma plataforma para contact center com o objetivo de uniformizar a plataforma para operadores, dada a robustez que a mesma apresenta.
A GoTelecom, que pertence ao grupo WPart SGPS, pratica um modelo de negócio diferenciador para os contact centers. Incluindo no preço das comunicações o software de gestão de contact center, permite aos clientes só pagarem pela utilização da plataforma, usufruindo das comunicações, software e suporte, tudo incluído num valor pago ao segundo.
A gestão de campanhas e utilizadores torna-se fácil e imediata através do painel de controlo, onde terá acesso a todas as campanhas e utilizadores on-line bem como a poder fazer as mudanças necessárias ao seu negócio em tempo real e a partir de qualquer ponto do globo. Basta ter acesso a um computador, telefone ou tablet com ligação á internet e tem controlo total do seu negócio.
Para os contacts centers de outbound o Software tem uma performance muito agressiva, conseguindo entregar uma elevada cadência de chamadas, através de predictive dialing. Estas reduções de tempo representam para o mercado uma performance muito acima da média, permitindo ganhos de eficiência acima dos 100%.
De acordo com os responsáveis da empresa, o Go Contact Center tem reduzido a fatura dos seus clientes em comunicações e Software na ordem dos 40%. Sendo, em alguns dos casos, uma redução em dezenas de milhares de euros por ano.
Funcionalidades Principais
- Predictive Dialer
- Campanhas de SMS
- Gestão de Operadores
- Interface de Operador
- Campanhas Inbound, Outbound & Blended
- Gravação de Chamadas c/ Backup
- CRM Integrado bem como gestão de recursos humanos
- Acesso total em Administrador ou Operador em qualquer ponto do globo
- Operadores Remotos/Contact Center remoto (Cloud Software)
- Interações de Voz em Inbound / Outbound
- Funcionalidades de IVR
- Interações rede Inbound / Outbound em e-mail, Redes Sociais, Webchat
- Gestão de Leads em CRM
- Click 2 Call com integração em Webservice
- Gestão de bases de dados diferenciadas
- Funcionalidades de Datamining através de Datawarehouse
- Reporting especifico
- Desenho e gestão de scripts
- Gestão de Recursos Humanos através de estatísticas temporais
- Funcionalidades de booking através de Contact Center
Conheçam aqui todas as funcionalidades de forma detalhada.