Pplware

Galaxy S8: Modelo mais barato poderá custar 799€ em Portugal

O conhecido Evan Blass (@evleaks), “deu a conhecer” o preço do Galaxy S8 para a Europa e também que acessórios acompanharão o novo topo de gama da Samsung.

A poucas semanas de ser apresentado ao público, há já vários rumores transfigurados de realidade que poderão mostrar mais detalhes das novidades que a marca sul-coreana lançará no mercado.

Evan Blass publicou na sua conta do Twitter várias informações relacionadas com o Galaxy S8. Além do preço e das versões, também publicou algumas imagens do equipamento já com os acabamentos de cor. No seu tweet, Blass refere que o topo de gama da Samsung para o segmento dos smartphones sairá em Black Sky, Orchid Grey e Artic Silver (preto, cinza e prateado).

Agendado o lançamento para a próxima semana (29 de março), num evento dedicado ao lançamento do Galaxy S8, a Samsung poderá oficializar a informação que o novo S8 será comercializado em duas versões com um novo conjunto de acessórios. Segundo @evleaks estes serão os acessórios e respectivos preços na Europa:

Estes preços são para as versões base de cada equipamento. Assim, o modelo mais barato do Galaxy S8 custará 799 euros enquanto o modelo mais barato do Galaxy S7 custava 739 euros no lançamento. Esta informação, contudo, carece de conformação oficial por parte da Samsung.

Quanto às suas características, destaque para o ecrã Super AMOLED com uma resolução nativa QHD, sensível à pressão e com a habitual qualidade Samsung, um chassi de alumínio de alta qualidade com uma moldura mínima, remoção do botão físico de navegação e mudança de posição do sensor de impressão digital. Este smartphone irá estrear o Snapdragon 835 e o Exynos 8895 como o coração do hardware da próxima geração.

Este novo Samsung irá também incluir scanner de íris, como vimos no malogrado Note 7, porta USB Tipo-C, assistente virtual próprio chamado Bixby, capacidade de se tornar num PC com a nova dock “DeX Station”, aqui uma cópia do conceito Continuum do Windows 10, e poderá ser o primeiro smartphone com Bluetooth 5.

Em termos de sistema operativo, este smartphone deverá vir equipado com Android 7.1 pré-instalado e outras novidades relacionadas com as evoluções das tecnologias já conhecidas nos modelos da empresa sul-coreana. O Galaxy S8 será apresentado dia 29 de março e estará disponível no mercado já no próximo mês de abril. Caso o pretenda adquirir, comece então a pensar colocar 800 euros de lado.

Exit mobile version