Pplware

Galaxy Note8 aparece na web… será?

Usar a denominação Note poderá ser algo arriscado, poderá ser até uma jogada perigosa, pelo passado recente. Contudo, a publicidade má não deixa de ser publicidade e o nível do equipamento da Samsung pode mesmo ultrapassar qualquer estigma.

Com o tempo a passar, é provável que a empresa sul-coreana não consiga segurar em segredo o aspecto e as funcionalidades do suposto novo Note8. Esta poderá ser a primeira imagem do novo Samsung Note8.


Foi publicada neste artigo a suposta primeira imagem do novo Note8 da Samsung. Esta possível verdade não é descabida dado o trabalho conseguido com os mais recentes Galaxy S8. Contudo, sabemos que na China é fácil aparecer um clone de um suposto topo de gama.

Na dúvida, esta imagem deixa-nos mais perguntas do que respostas, principalmente em relação ao que traz de diferente face ao que oferece o Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus.

Olhando para o equipamento, fazendo uma análise sobre o que é possível pormenorizar, temos a certeza que a Samsung irá aproveitar o design do S8, das novas curvaturas dos ecrãs e a quase inexistência da moldura.

Será espectável que este modelo da Samsung traga a continuidade no que toca à utilização da stylus e possa oferecer mais espaço no ecrã, colocando à disposição do utilizador um phablet para trabalhar.

 

Características

Em relação às especificações, ainda nada divulgado oficialmente, os rumores falam num conjunto verdadeiramente delicioso:

 

Preço e disponibilidade

O preço, facilmente ultrapassará os mil euros. Tendo em conta o lançamento de gerações anteriores, é provável que a apresentação do Galaxy Note8 ocorra em meados de agosto para estar disponível em setembro deste ano… por razões óbvias. Afinal este é o ano do décimo aniversário do iPhone e a Samsung não poderá perder a oportunidade de ofuscar as intenções da Apple.

Exit mobile version