Pplware

Flash News

Morte anunciada… no Facebook As redes sociais não servem só para mostrar fotos e fazer novos amigos. No caso de Paul Zolezzi serviu para anunciar o local da sua morte.

Problema no Gmail afecta mais de 100 milhões Pela segunda vez em menos de um mês um serviço da Google falha. O sistema de correio electrónico do Google deixou ontem mais de 100 milhões sem acesso à caixa de correio electrónica.

Microsoft já não quer dinheiro de volta A Microsoft parece ter voltado atrás no caso dos funcionários que receberam dinheiro a mais na sua indemnização e já não quer o dinheiro de volta.

Morte anunciada… no Facebook As redes sociais não servem só para mostrar fotos e fazer novos amigos. No caso de Paul Zolezzi serviu para anunciar o local da sua morte.

Apesar de mórbido é verdade. O ex-modelo escolheu o Facebook para anunciar que se ia suicidar. No seu perfil dizia que tinha nascido em São Francisco mas que iria morrer em Brooklyn. E assim foi. O jovem foi encontrado pendurado num parque infantil do bairro de Nova Iorque.

A mãe não soube o que dizer. As únicas palavras serviram apenas para referir que provavelmente o filho quis ser lembrado em grande e a única forma que encontrou para que isso acontecesse foi algo “dramático”. Viciado em heroína, o jovem de 30 anos disse adeus ao mundo numa morte anunciada… no Facebook. MSN

Problema no Gmail afecta mais de 100 milhões Pela segunda vez em menos de um mês um serviço da Google falha. O sistema de correio electrónico do Google deixou ontem mais de 100 milhões sem acesso à caixa de correio electrónica.

A falha ocorreu na manhã de ontem, depois das 9.30 e durou cerca de 4 horas, sendo apresentado aos utilizadores que tentavam ligar-se ao serviço um erro de servidor.

Mais de 100 milhões de utilizadores do serviço de email do Google foram afectados e a onda de protestos alargou-se pela Internet, mostrando como muitos dos cibernautas confiam neste serviço gratuito da gigante.

O problema que causou a indisponibilidade do serviço não foi identificado mas terá ficado totalmente resolvido. A Google publicou depois na sua página um pedido de desculpas onde reconhecia o problema. “Muitos dos utilizadores tiveram dificuldade em acessar o Gmail hoje. O problema está agora resolvido e os utilizadores já têm o acesso restaurado. Nós sabemos como o Gmail é importante para os utilizadores e, por isso, este tipo de situações são levadas muito a sério. Pedimos desculpas pelo inconveniente.”

Esta é a segunda falha em menos de um mês num serviço da Google. A primeira registou-se no final de Janeiro e impediu as pesquisas, sendo causada por um “erro humano” num processo de segurança. MSN

Microsoft já não quer dinheiro de volta A Microsoft parece ter voltado atrás no caso dos funcionários que receberam dinheiro a mais na sua indemnização e já não quer o dinheiro de volta.

Segundo a CNet, a Microsoft voltou atrás na exigência que fez aos ex-funcionários, para que devolvessem o dinheiro a mais pago na sua indemnização.

A Microsoft havia pago dinheiro a mais a alguns trabalhadores e a menos a outros. Apesar de não ter indicado a quantia envolvida, a Microsoft enviou cartas aos funcionários que haviam recebido dinheiro a mais a pedi-lo de volta.

Agora, a empresa parece ter voltado atrás afirmando que «não fazia sentido continuar no caminho em que estávamos», segundo Lisa Brummel, chefe dos recursos humanos.

A Microsoft está também a pagar aos funcionários que receberam dinheiro a menos. Exame Informática

Exit mobile version