Pplware

Facebook pede desculpas por “ter matado” vários utilizadores

O Facebook está cada vez mais oportuno, já lhe diz bom dia, cumprimenta-o no seu aniversário, disponibiliza ferramentas de agradecimento em várias ocasiões e agora dispara mesmo mensagens de pesar nos perfis de utilizadores falecidos.

Estranho foi essas mensagens começarem a aparecer nos perfis de pessoas vivas, entre os visados está o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, que recebeu no seu perfil as condolências pela sua morte.

Segundo informações disponibilizadas na Business Insider, ocorreu uma falha no Facebook que alterou uma série de perfis, incluindo o do próprio fundador da rede social Mark Zuckerberg. O que apareceu foram mensagens de homenagem informando que o utilizador teria falecido. O Facebook apressou-se a explicar e a pedir desculpa aos visados.

Como pode ser visto na imagem deixada ainda com a mensagem exposta, lemos o seguinte:

Esperamos que as pessoas que amam encontrem conforto nas coisas que os outros partilharam para lembrar e celebrar a vida.

Além da mensagem que esteve algum tempo na parte superior dos perfis dos utilizadores, esta também incluía um link que permite alterar o perfil em forma de homenagem.

Este erro também foi perceptível no Facebook via app, pelo qual os responsáveis lamentam o sucedido.

O Facebook é cada vez mais uma presença íntima na vida das pessoas e, como podemos ver, até na eternidade quando os seus utilizadores partem para o além.

Exit mobile version