Pplware

Exclusivo: EAV & ESS em busca da perfeição!

Ainda nem saiu a sua próxima versão que nos vai limar algumas arestas em relação à versão 3.0.621 e que irão ser adicionadas novas opções…..querem saber quais? Bem esperem até que a próxima versão seja lançada. 😛

 

Pronto, ok ok eu digo. Está a ser testada uma nova formula de detecção, deram-lhe o nome de Statik e ainda pouco se sabe das suas abrangentes funcionalidades, sabemos somente que engloba o modulo IMON/WEB Protection e pouco mais. Segundo conseguímos apurar, este método se mostrar resultados que estejam de acordo com o esperado será implementado nos restantes módulos.

Atenção este método pertence exclusivamente ao EAV e a ESS não podendo os sites analistas como é o caso do Virus Total e do Jotti sites que analisam ficheiros, claro está que estes sites de analise não integram este método na sua base de dados. Sendo assim este ficheiro é dado como não detectado nesses dois sites de analise.

Agora mudando completamente de assunto…..

Quais as opções que escolherias para que estes 2 produtos fossem uma perfeição para ti?

Em todas as suas versões a ESET procura sempre ouvir os mais íntimos desejos dos seus utilizadores. É uma promessa que pretende cumprir dentro do possível pois nem todas as opções serão logo implantadas, vai depender da dificuldade e da analise de cada opção que dermos, e não teremos garantias se irão ou não ser adicionadas.

Não podemos esquecer que a nossa experiência como utilizadores é que garante perfis optimizados a cada dispositivo de defesa.

Sendo assim eu como utilizador dos produtos da ESET já dei algumas sugestões, foram bem acolhidas e algumas passaram mesmo para análise pormenorizada.

 

Antes

Depois – opção 1

Depois – opção 2

Estas são duas das muitas que escrevi que gostaria de ver integrado nestes dois produtos e que já estão incluídas na lista.

Agora a vossa sugestão.

Podem dar as vossas sugestões, está nas vossas mãos a perfeição de um produto que se destaca a nível mundial.

Como o podem fazer?

Referenciando nos comentários deste post o que acham que deveria conter ou não. Podem escrever já em inglês dizendo a que produto se refere a vossa sugestão, claro que isso facilita depois a integração, mas pode também escrever no nosso bom portugûes, depois tornaremos isso numa forma que os senhores do lado de lá compreendam.

Deixo-vos alguns exemplos:

Obviamente que esta forma de partilha de ideias favorece o “vendedor” do produto, no entanto o que nos move é a certeza que os restantes produtos “freeware” bebem também desta fonte para aperfeiçoar os seus mecanismos de defesa.

Exit mobile version