Pplware

Este é o novo iPhone?

Confirmado:

Ao que parece o aparelho é mesmo real, ao ponto da Apple o querer de volta.

“Chegou uma carta à Gizmodo que constitui uma requisição formal, para que  os mesmos devolvam o aparelho à Apple”.

A carta pode ser consultada aqui

É assim que começa o post no blog Gizmodo, que conseguiu pôr as mãos num protótipo do novo iPhone que, aparentemente foi encontrado num bar.

As hipóteses desta ser a quarta versão do iPhone são bastante grandes, e ao que parece, o Gizmodo já o tem há uma semana, já o desmontou e desvendou (quase) todos os segredos.

Comecemos por ver o primeiro e único vídeo que foi disponibilizado, com apenas 10 segundos

Vamos ao que verdadeiramente interessa, as novidades.

Elas são muitas e interessantes:

São especificações bastante agradáveis que vem colmatar algumas falhas que o iPhone tinha, e talvez por isso estamos um bocado pé atrás quanto à veracidade das mesmas. Para mal dos nossos pecados que queremos o novo iPhone 4G, parece que vamos ter de esperar até as nossas operadoras começarem a ter micro-sims, o que quanto a mim, ainda deve demorar. Todas as outras novidades são bastante agradáveis,

Relembro que estas são apenas algumas novidades que felizmente podemos já adiantar sem ter de esperar pelo verão. Parecem-me boas notícias para quem quer comprar um novo iPhone, visto que agora temos a certeza absoluta que a Apple está a preparar algo com qualidade.

[1][2][3][4][5][6][7]

É claro que isto cheira um bocado a esturro. Para começar, duvido que alguém ande a passear o iPhone 4G pela rua, muito menos por bares. Depois o timing desta “descoberta” que coincide com a pré-reserva da nova “arma” da Verizon, que depois do Motorola Droid lança agora o Droid Incredible. Se foi uma jogada da Apple ou não, o que interessa é que estamos sedentos de mais novidades, e ansiosos por conseguir por as mãos num iPhone destes.

Continuaremos a actualizar a notícia assim que tivermos mais detalhes interessantes, mas para já fiquem com o artigo original.


Fonte: Gizmodo

Exit mobile version