Os estudantes do ensino superior podem adquirir soluções de segurança ESET com um desconto que chega aos 50% sobre o preço original
A ESET, líder mundial em protecção proactiva contra malware, e representada em Portugal pela WhiteHat, lança hoje uma campanha especial dedicada aos estudantes universitários que dá acesso às suas soluções de segurança por um preço bastante convidativo.
Sob o mote de tornar a segurança informática mais acessível, a ESET reduziu o preço das suas soluções para estudantes do ensino superior, sendo que o ESET NOD32 Antivírus, uma protecção que combina antivírus e anti-spyware, pode ser adquirido por apenas 12,50 euros, valor que já inclui IVA. Por outro lado, o ESET Smart Security uma combinação entre antivírus, anti-spyware, firewall e anti-spam, está disponível por apenas 17,50 euros.
Para poderem beneficiar da campanha ‘Eu Estudo’ da ESET, os alunos devem aceder a www.eset.pt/euestudo e fazer o registo com o e-mail da instituição de ensino superior onde estão a estudar, ou fazendo o upload de uma digitalização do cartão de estudante.
Nuno Mendes, CEO da WhiteHat sublinha que esta campanha «visa realçar a importância de uma utilização segura do PC na actividade do utilizador enquanto estudante universitário». O mesmo responsável deixa ainda um aviso: «A recorrente troca de dados via USB entre colegas, o recurso à Internet para efeitos de investigação, ou clicar num link malicioso recebido por e-mail, poderá colocar em causa o bom funcionamento do PC enquanto ferramenta de trabalho, ou até mesmo conduzir à perda de toda a informação reunida».