Pplware

ENEI 2014 agendado de 11 a 14 de Abril

O 9º Encontro Nacional de Estudantes de Informática já está marcado entre os dias 11 e 14 de Abril, na Universidade de Aveiro. O ENEI é um evento anual organizado pelos estudantes que pretende despertar o interesse e o debate sobre temas actuais da área da informática e aproximar os alunos do mundo empresarial, reunindo cerca de 500 estudantes de todo o país.

Já foram revelados alguns oradores, mas o programa ainda está por desvendar. As inscrições já se encontram abertas.

A realizar entre os dias 11 e 14 de Abril de 2014 na Universidade de Aveiro, a 9ª Edição do evento conta com uma uma abordagem cuidada e diversificada de temáticas chave da actualidade através de uma oferta alargada de painéis, conferências e workshops que permitam a construção de conhecimento.

O programa ainda não está definido mas já foram revelados alguns oradores, provenientes de empresas como a Novabase, iTGROW e instituições como a Universidade Nova de Lisboa, a Universidade de Aveiro, a Fundação Calouste Gulbenkian e a University of St. Andrews. Dado o seu background esperam-se conferências que abordem a bioinformática, as aplicações móveis, inovação e empreendedorismo.

As inscrições já estão abertas e, dependendo do preço, poderão incluir refeições, alojamento, coffee breaks e acesso às palestras/workshops.


Homepage: ENEI 2014

 

Exit mobile version