Pplware

Electronic Arts mostra jogo na Gamescom

A Gamescom já começou e a Electronic Arts já teve oportunidade de mostrar os seus trunfos naquele que será um dos finais de ano mais excitantes da última década.

Venham conhecer o que a Electronic Arts tem preparado para este final de ano (inicio do próximo).


Star Wars Battlefront II

O jogo que quase toda a gente espera para o final deste ano tem vindo a criar fortes expectativas e será, sem dúvida, um dos grandes títulos deste ano. Battlefront II esteve em destaque na Gamescom, na qual recebeu um novo trailer que mostra um pouco mais sobre o jogo e sobre o modo Starfighter Assault. Este modo é, nada mais, nada menos que o modo de jogo que faltava. Trata-se de um modo multiplayer no qual os jogadores podem participar em alguns dos mais épicos combates espaciais que o Universo Star Wars tem para oferecer. E que a Força esteja conosco.

 

FIFA 18

FIFA 18 está prestes a chegar e como não poderia deixar de ser, esteve presente na Gamescom. O novo trailer revelado na Feira de Colónia vem mostrar um FIFA com muito bom aspeto gráfico e já apresentando as mais recentes novidades futebolísticas como Neymar no PSG. No entanto, o que sobressai mais à vista é, sem dúvida, a quantidade e diversidade de pormenores técnicos que os jogadores têm à disposição para efectuar e receber passes, fazer cortes, dribles, … e atenção… pelas imagens disponibilizadas, os guarda-redes parecem estar bastante melhores com animações mais realistas e ajustadas.

 

Battlefield 1

Battlefield 1 foi sem sombra de dúvida um dos jogos de maior sucesso do ano passado, e em abono da verdade, está fantástico. A prova mais que evidente disso mesmo é o facto de ainda agora os servidores se encontrarem cheios e a ação continuar frenética e intensa como o primeiro dia. Este sucesso de Battlefield 1 tem sido possível, por um lado graças a uma comunidade extremamente ativa conforme referi, e por outro lado, graças à constante disponibilização de novos conteúdos (DLCs) que lhe vão atribuindo maior diversidade e longevidade. Agora, na Gamescom foram anunciados Revolutions e Incursions que vão trazer, tanto à vertente singleplayer como multiplayer muitas novidades, como novos modos, novos cenários e novas formas de encarar a Guerra de Battlefield 1.

 

Need for Speed: Payback

Need for Speed: Payback é um dos jogos em destaque neste final de ano e pelo que temos visto (ver aqui ou aqui) a série Need for Speed pode novamente estar a entrar nos eixos. Recentemente foi acordado uma parceria entre a EA e a BMW na qual se confirmou a presença de uma das mais recentes bombas na marca alemã no jogo, o BMW M5. Na Gamescom o jogo da Electronic Arts ganhou também um novo trailer

 

Madden NFL

Um outro titulo da EA que também teve direito a novidades foi Madden NFL. Apesar de ser uma modalidade pouco representativa na Europa, o Futebol Americano é um dos desportos mais entusiasmantes do Mundo e a Electronic Arts tem vindo aos poucos a melhorar o seu simulador deste desporto, Madden NFL. Foi revelado recentemente o Madden NFL Championship, um e-sport que envolverá 32 equipas da NFL.

 

Sims 4

Tal como o Pplware já tinha revelado, os Sims vão chegar em Novembro às consolas, Xbox One e Playstation 4. Este foi o ponto de partida para a apresentação de The Sims que ainda trouxe mais novidades, tal como a chegada de The Sims Mobile ou então o novo DLC Cats and Dogs. Os animais de estimação não são novidade para The Sims mas… parece que no Universo Sims há sempre espaço para inovar ou melhorar e uma das novidades desta Gamescom é a chegada em breve do Pacote de Expansão Cats and Dogs para o popular jogo da vida virtual. Esta expansão traz também uma ferramenta para criação dos nossos animais de estimação preferidos ao pormenor, denominada de Create a Pet Tool.

 

FE

Em desenvolvimento pelo estúdio Zoink Games FE será um novo jogo com o selo Electronic Arts que será lançado no inicio de 2018. Segundo a própria EA o jogo será um titulo de plataformas inovador que usa o som como ferramenta para desbloquear e ultrapassar obstáculos. Em FE somos uma cria de um animal que acorda numa floresta escura e sombria, num ambiente muito semelhante ao de Ori. Através do uso dos sons, os jogadores vão interagindo com a natureza e outros seres e assim avançando na aventura.

E esta foi a apresentação da Electronic Arts. Como podem ver, os próximos meses serão de grande atividade no que toca a grandes jogos.

Exit mobile version