Pplware

“Destruam a Playstation”

Uma longa batalha judicial está à vista. Segundo nos adiantam as edições de hoje da imprensa Americana, a Sony, terá violado a patente, do microprocessador da PS3, (synchronized parallel processing with shared memory).

Quem suporta esta acusação, é a Parallel Processing Corp, que reitera a autenticidade da sua patente, registrada em Outubro de 1991. Esta empresa Americana pede inclusive a “destruição” de todas as PS3.

A confirmar-se, a Sony será obrigada a retirar todas as consolas do mercado, e a pagar coimas avultadas. O processador em causa, é o principal elemento diferenciador entre a consola da Sony e as restantes. Utiliza uma tecnologia muito avançada, única em consolas, responsável por um poder de computação equivalente a oito microprocessadores individuais.

A patente (synchronized parallel processing with shared memory), foi registrada em 1991, muito antes do lançamento da PS3, por isso existe uma grande expectativa pelo desenrolar deste processo e pelas explicações da Sony, que até ao momento ainda não contestou estas acusações.

Exit mobile version