Pplware

Deco M5: O novo sistema wi-fi da TP-Link

A par da conectividade, hoje em dia é fundamental que os utilizadores estejam protegidos enquanto navegam. A pensar nisso a TP-Link anunciou agora uma solução inovadora que oferece uma cobertura Wi-Fi completa e também uma navegação segura.

Vamos conhecer melhor a solução Deco M5.


A TP-Link, fornecedor global de soluções de rede para consumidor e empresas, anunciou a disponibilidade futura dos sistemas WI-FI mais seguros e completos para a casa. O Deco M5 é uma solução de conectividade de rede que fornece cobertura wireless e segurança completa via TP-Link Home Care.

O Deco M5, que inclui antimalware e antivírus da Trend Micro, é o sistema Wi-Fi mais seguro para as casas dos nossos dias.Esta solução estará disponível no mercado como um multi-pack de três unidades que podem ser adquiridos nos principais pontos de venda de sistemas de entretenimento e lazer, tanto em lojas físicas como online.

Equipado com o TP-Link HomeCare, os sistemas Deco M5 incluem funções de segurança mais completas. O TP-Link HomeCare assegura proteção contra malware e exploração de vulnerabilidades, com as garantias da TrendMicro, juntamente com uma firewall SPI, controlo de acesso a dispositivos e controlo remoto seguro na rede através da app móvel TP-Link Deco, garantindo que a sua rede está sempre segura e protegida. Esta proteção da rede salvaguarda todos os dispositivos de malware e hackers, e os padrões de segurança conferem tranquilidade – a sua família está sempre protegida, mesmo face às mais recentes ameaças.

Os robustos controlos parentais permitem que monitorize o acesso a serviços de rede, independentemente das aplicações ou URLs, para assegurar o acesso condicionado por duração de tempo aos mais novos, mesmo que os pais não estejam em casa. Os relatórios de utilização mensal são automaticamente enviados para o seu telefone para que se mantenha informado sobre a atividade da sua rede.

Funcionalidades chave da solução:

 

Preço e disponibilidade

O sistema TP-Link Deco M5 Whole Home Wi-Fi System está já disponível Portugal a partir de Julho um preço recomendado de 349,99 euros/pack de três dispositivos.

Exit mobile version