Pplware

DailyMotion chegou à Playstation 4

As consolas de última geração são pródigas em avanços tecnológicos e Integração é uma das palavras de ordem!

Dailymotion, uma das maiores plataformas mundiais de vídeo, está agora disponível na PlayStation 4 através de uma aplicação especialmente concebida para os utilizadores desta icónica consola.

Esta aplicação permite aos utilizadores da PS4 desfrutar de toda a experiência Dailymotion no seu televisor, através de um sistema de navegação intuitivo e fácil de utilizar, que facilita a pesquisa de conteúdo.

Os utilizadores podem pesquisar os seus temas de interesse no catálogo Dailymotion – temas tão variados como desporto, videojogos, moda, cinema e muitos outros. Após a utilização inicial, a aplicação vai sugerindo listas de vídeos baseados nas escolhas anteriores e preferências do utilizador.

Desenhada para agradar aos utilizadores da PS4, a aplicação inclui uma secção que permite assistir a conteúdos de videojogos em direto. Isto significa que está disponível streaming dos mais populares canais de videojogos atualmente no ar no Dailymotion, assim como a possibilidade de filtrar os vídeos por jogos favoritos do utilizador.

Para uma experiência mais personalizada, os utilizadores podem registar-se numa conta Dailymotion diretamente através da aplicação. Após a configuração da conta, será criado um newsfeed baseado nas subscrições do utilizador, que poderá ainda encontrar toda a sua atividade prévia no Dailymotion, incluindo os vídeos carregados, listas e favoritos.

Também é possível utilizar o registo de Facebook para aceder à conta Dailymotion e os utilizadores podem partilhar automaticamente no seu mural os seus vídeos favoritos.

A reprodução de vídeo é feita através streaming HLS, permitindo aos utilizadores controlo total da aplicação, assim como aceder a informações adicionais sobre um vídeo específico e encontrar conteúdos semelhantes.

Vincent Martin, VP Media Development da Dailymotion afirmou: “Estamos muitos satisfeitos em apresentar a nossa nova app para a PS4. A Sony Computer Entertainment e a PS4 são ícones mundiais e estamos muito orgulhosos no desenvolvimento desta parceria. Queremos que assegurar ao nosso público a nível mundial que podem ver, partilhar e participar no nosso catálogo de conteúdos a partir de qualquer plataforma.

Exit mobile version