Pplware

Concurso de Natal Pplware 2007: Vencedores

Chegámos ao fim do primeiro Concurso de Natal do Pplware. Todos se esmeraram por encontrar a melhor forma de rentabilizar um PC antigo. É hora de anunciar os vencedores!

Antes do grande momento, algumas considerações:

1 – Como já mencionei, este foi o primeiro concurso do nosso site. Certamente muita gente gostaria de ter participado, os prazos que estipulamos foram provavelmente curtos, no próximo teremos em conta esse e outros factores.

2 – Porque é Natal, porque muitos estão de férias e porque é altura de balanços, os prémios só serão enviados aos vencedores no início do próximo ano.

E agora, depois de recolhidos os votos dos nossos visitantes e somados aos da equipa do Pplware, aqui estão os vencedores:

1º – Fúlvio Tibério de Castro Carvalhido com MAME Box 2º – Gian Carlo Perego Marson com Linux resolve 3º – Daniel Oliveira com Ajudar África

Nunca é demais relembrar que cada um deles receberá uma licença vitalícia oferecida pela Quicksys, uma licença de 3 meses para o NOD32, oferecida pela ESET e uma t-shirt Pplware. A somar isto, o primeiro classificado receberá ainda um magnífica Apple iPod Shuffle RED, oferecido pela LojaMac.

Parabéns aos vencedores, a votação levou às urnas muitas centenas de visitantes, o que nos apraz dizer que foi um sucesso, para tão pouco tempo. Gostaríamos de agradecer a todos os outros participantes e a todos os que votaram. Prometemos voltar, com mais e melhor, Feliz Natal!

Resultados Finais:

Exit mobile version