Pplware

Colégio de S. Miguel, em Fátima, promove Lan Party Solidária

As inscrições já estão abertas e o bilhete de acesso é pago em quilos de alimentos!

Pelo terceiro ano consecutivo, é realizada mais uma edição da Lan Party Solidária pelo Colégio de S. Miguel, em Fátima, entre os dias 10 e 11 de Abril, e os bens alimentares recolhidos serão distribuídos pela população local mais carenciada.

O evento do ano passado contou com cerca de 220 participantes do Norte ao Sul do país que passaram 24 horas a jogar por uma causa nobre, que permitiu a distribuição de 800 kg de alimentos.

Veja o que precisa de fazer para se inscrever!

Promovido pelos alunos e professores de Informática, e após 2 anos de imenso sucesso, a grande festa dos videojogos e do entretenimento digital instala-se novamente em Fátima, no Colégio São Miguel, entre os dias 10 e 11 de Abril, com a 3ª edição da CSM Lan Party.

A CSM Lan Party nasceu em 2013 com o principal objectivo de angariar alimentos não perecíveis para serem distribuídos por instituições de caridade da região e ajudar famílias mais necessitadas da comunidade escolar.

Os jogos que se encontram confirmados para os torneios desta terceira edição são o League of Legends, FIFA 15 e o Counter-Strike: Global Offensive. Todos estes torneios irão contar com prémios até ao 3º lugar.

As inscrições, que já se encontram abertas ao público, deverão ser feitas através do site oficial do evento, aqui.

Para além destes torneios competitivos, a Lan Party também irá contar com uma área de lazer com uma zona de matraquilhos, ping pong e ainda simuladores!

Este é um evento sem fins lucrativos, sendo a inscrição feita com base em géneros alimentares.

Informações relevantes

Exit mobile version