Pplware

CLICKSUMMIT: Vão ser 7 dias de Marketing Digital

Começa já depois de amanhã o maior evento de Marketing Digital

O CLICKSUMMIT está quase a chegar! O maior evento de Marketing Digital exclusivamente online e gratuito a ser realizado em Portugal decorrerá a partir desta quinta-feira, 20 de novembro e irá prolongar-se durante 7 dias, até 26 de novembro, com 7 palestras por dia.

O Pplware é Media Partner do CLICKSUMMIT 2014 e associa-se a este evento para dar aos seus leitores todas as informações e detalhes necessários para que possam assistir e dele retirar o máximo proveito.

Com mais de 2500 pessoas inscritas, o CLICKSUMMIT contará com cerca de 50 oradores de várias nacionalidades, que vão juntar-se num ambiente online para falar sobre as novas tendências e metodologias do Marketing Digital. Veja o programa completo do evento nesta página.

Ao longo dos 7 dias de evento, os participantes do CLICKSUMMIT poderão assistir a palestras das 10h00 às 22h00, com especialistas independentes e de algumas das maiores empresas e agências do mercado português, brasileiro, moçambicano, norte americano ou inglês, como Ana Mendes (Formação/Consultoria Redes Sociais), Camila Porto (uma das maiores referências do Facebook Marketing no Brasil), Daniel Caeiro (Social Media Strategist na GrandUnion), Drayton Bird (um dos maiores especialistas mundiais em marketing direto e copywriting), Francisco Silva (Twitter Marketing Director na LiveContent), Francisco Véstia (Digital manager L’Oreal),John Carlton (Professor, Autor e Especialista em Copywriting premiado) e Andrew Lermister(especialista mundial em E-Commerce).

Na madrugada de 22 para 23 de novembro (de sábado para domingo), o CLICKSUMMIT oferece ainda uma “maratona” de 24 horas non-stop, com palestras durante toda a noite. Os participantes mais resistentes, que assistirem a estas palestras exclusivas terão, ainda, a oportunidade de ganhar prémios associados ao tema do congresso.

O CLICKSUMMIT é um evento de participação gratuita para todas as pessoas que se registarem e assistirem em tempo real às várias palestras, que irão focar temas associados ao Marketing num ambiente online, abordando as 3 forças principais do Marketing Digital: Tráfego,Engagement e as Vendas.

O evento disponibiliza, ainda, as modalidades de Bilhete Diário, pelo valor de 99€, e Bilhete Gold, por 293€, que permitem ter acesso a todos os conteúdos de um só dia ou de todo o Congresso, para visualização por tempo ilimitado.

Sobre o CLICKSUMMIT

O CLICKSUMMIT é um evento de Marketing Digital organizado de forma independente, que decorrerá de 20 a 26 de novembro de 2014, exclusivamente online. O objetivo do CLICKSUMMIT é reunir as mentes mais brilhantes do Marketing Digital para promover a aprendizem, inspiração e estimular conversas que ajudem as pessoas e empresas a aumentar a sua rentabilidade no ambiente digital.

Com mais de 30 oradores de várias nacionalidades, o evento será transmitido online e poderá ser visto por qualquer pessoa em todo o mundo, mediante inscrição, embora o principal foco sejam os países de língua portuguesa, como Portugal, Brasil, Angola e Moçambique.

Frederico Carvalho, atual Managing Director da SpotPublicitário, Co-Organizador do Upload Lisboa e Formador em diversos temas de Marketing Digital, é o fundador e organizador do CLICKSUMMIT .


Homepage: CLICKSUMMIT

Exit mobile version