Pplware

Chegou o Verão! Precisa de Internet no seu jardim?

As elevadas temperaturas que se fazem sentir obrigam-nos a procurar lugares à sombra no nosso jardim. Os churrascos no exterior estão de volta para liderar a lista de atividades de lazer. A única coisa que precisamos no exterior para desfrutar de bons finais de dia e fins de semana é o sinal WiFi perfeito para tablets e smartphones.

Com a tecnologia WiFi Move Technology da Devolo é fácil!

Os adaptadores devolo dLAN 500 WiFi criam uma única rede WiFi de grandes dimensões que alcança até o churrasco, piscina ou jardim. Basta ligar um adaptador WiFi devolo à tomada perto da porta ou janela que dá para o pátio e estará preparado. O acesso sem fios à Internet fica disponível em qualquer lado.

Dispositivos móveis como smartphones, tablets e portáteis ligam-se automaticamente ao ponto de acesso com o sinal mais forte, garantindo recepção WiFi plena em qualquer lugar.

Outra alternativa é o Devolo dLAN 1200+ WiFi ac, que combina o WiFi mais rápido com a mais poderosa rede doméstica Powerline. O principal produto da geração dLAN 1200 integra uma tomada elétrica e oferece a ligação perfeita para todos os terminais móveis e estacionários em casa e no jardim.

Assim ninguém nas suas festas no exterior fica sem entretenimento nos smartphones, tablets e portáteis.

Churrasco 4.0 – WiFi Move Technology

O número crescente de dispositivos móveis como smartphones, tablets e portáteis faz com a importância de um acesso WiFi estável em cada canto e recanto da casa seja mais importante que nunca. A Devolo desenvolveu a sua poderosa WiFi Move Technology, que garante um fantástico acesso WiFi e pode ser configurada em apenas alguns minutos. Múltiplos pontos de acesso compactos, que são simplesmente ligados às tomadas, criam uma única e partilhada rede WiFi.

Configuração simples pela app para smartphone e tablet

Com uma app gratuita para smartphones e tablets (iOS e Android), a tecnologia é extremamente fácil de configurar. Graças a uma interface de utilizador intuitiva, a instalação pode ser executada por qualquer pessoa, especialista ou não, em apenas alguns minutos. Todas as configurações aplicam-se automaticamente a todos os adaptadores para que a rede inteira tenha apenas de ser configurada uma vez.

Exit mobile version