Pplware

Chegou o novo Skype! Conheçam as novidades

O Skype é uma das plataformas de comunicação mais antigas. Nos últimos anos, com tanta concorrência, o Skype quase passou a ser apenas uma plataforma para videoconferência e de âmbito profissional.

A Microsoft tem estado muito ativa em várias áreas e lançou agora uma nova versão do Skype!


Chegou finalmente um novo Skype que traz algumas novidades bastantes interessantes e uma nova interface com  alterações profundas.

A Microsoft está a mudar a sua plataforma de comunicação, adaptando-a a um conceito mais de rede social. Esta última versão até tem uma funcionalidade ao estilo do Snapchat, designada de Highlights, que permite partilhar momentos do dia numa linha do tempo.

Relativamente à interface e funções de chat há também várias novidades. No seguinte vídeo podemos ver que a interação está mais “expressiva” e até intuitiva. Tal como o Facebook, este novo Skype permite também reagir às mensagens.

Todas as novidades do novo Skype

Como podemos ver o Skype está mais colorido, tem mais emotions, mais funcionalidades, bots… e haverá certamente muitas outras novidades por descobrir. A Microsoft refere que esta é a “nova geração do skype” e sem dúvida que poderá voltar a ter uma plataforma de comunicação também virada para os mais novos.

O novo Skype começa a ser disponibilizado para o Android esta quinta-feira e deverá chegar a outras plataformas em breve.Podem testá-lo já no Android instalando o Skype Preview (Unreleased) da Play Store.

Exit mobile version