Pplware

bq lança smartphone Aquaris por apenas 179,90€

O equipamento vem com Android 4.0, é Dual SIM é desbloqueado e tem outras excelentes caracteristicas

A companhia espanhola bq, dedicada ao fabrico, desenho e distribuição de e-readers e tablets, dá mais um passo e estreia-se com força no mercado dos smartphones com o bq Aquaris, o seu primeiro telemóvel inteligente, no qual o desenho, a capacidade, o desempenho e o preço foram as principais apostas.

Com o objectivo de revolucionar o sector dos telemóveis, o bq Aquaris conta com um ecrã multi-táctil IPS de 4’5 polegadas e resolução de QHD de 540 X 960 pixéis que permite desfrutar da melhor qualidade de imagem e intensidade de cores. Além do mais, oferece um ângulo de visão de 178º, pelo que permite a observação de múltiplas posições sem que este afete a qualidade da imagem nem a criação de ângulos mortos. Além disso o equipamento é Dual SIM dispõe de 36 GB de memória.

Entre as principais características deste novo dispositivo bq, destaque para a possibilidade de utilizar 2 cartões SIM de forma simultânea graças à sua função DUAL SIM, podendo combinar, por exemplo, o número de telefone do trabalho e o pessoal. Acresce o facto de vir equipado com o sistema operativo Android 4.0 ICS, atualizável por OTA, com um sistema de alertas sempre que haja uma nova atualização do sistema.

O bq Aquaris incorpora ainda uma câmara traseira de 8 MP com flash e autofócus e ainda uma outra na parte da frente. O processador é Dual Core Cortex A9 de 1 GHz e tem memória interna de 36 GB. O aparelho destaca-se ainda pelo seu elevado nível de conectividade com 3G, Wi-Fi 802.11 e Bluetooh 4.0 de alta velocidade.

O bq Aquaris é um aparelho livre, sem ligação a nenhuma operadora e sem contrato de permanência e será colocado no mercado nos princípios de Março ao preço de 179,90€ (IVA incluído). Como todos os dispositivos de bq, Aquaris pode ser adquirido através da página web da empresa (www.bqreaders.com), bem como nas grandes superfícies e lojas especializadas.

Conforme comenta Antonio Quirós, vice-presidente da companhia bq, “Com o bq Aquaris abrimos novos horizontes e entramos fortes, apostando num sector muito competitivo como é o dos telefones móveis. Mas não renunciamos à nossa filosofia de oferecer sempre o melhor desempenho e qualidade a preços muito competitivos. Desta forma damos resposta aos muitos pedidos dos nossos clientes que há muito tempo reclamavam o Smartphone bq”.

Exit mobile version