O serviço MB Way permite a realização de compras e transferências bancárias imediatas com total comodidade e segurança, já que o utilizador pode fazê-lo através do seu telemóvel, a qualquer hora do dia e onde quer que esteja, sem que tenha que partilhar os seus dados bancários.
No BPI o custo de uma transferência rondava os 20 cêntimos, mas a partir de maio vai custar 6x mais.
Se é cliente do BPI tenha atenção as transferências realizadas via MB Way. De acordo com a nova atualização de preços, com entrada em vigor no dia 1 de maio, as transferências realizadas via MB Way vão começar a custar 1,20 euros. Esta alteração do preço aplica-se a todos os clientes do BPI que não adiram à “Conta Valor”.
Quais os valores em outros Bancos?
Com esta alteração de tarifário, o BPI passa a ser um dos que mais cobra para este tipo de transferências. O Novo Banco cobra 15,6 cêntimos por cada transferência e a Caixa Geral de Depósitos 20,8 cêntimos. O BCP cobra 1,352 euros por cada transferência. O Santander Totta, Banco CTT, a par de outros, não cobram pelas transferências via MB Way.
Desenvolvida para simplificar a vida dos utilizadores, a aplicação MB WAY permite a realização de compras e transferências bancárias imediatas com total comodidade e segurança, já que o utilizador pode fazê-lo através do seu telemóvel, a qualquer hora do dia e onde quer que esteja, sem que tenha de partilhar os seus dados bancários.
O MB Way tem atualmente vários bancos aderentes: Activo Bank, BANIF, Barclays, BBVA, Banco Best, BPI, Caixa de Crédito Agrícola, CGD, Millennium BCP, Montepio, Novo Banco, Popular, Santander Totta, etc – Podem ver lista aqui. Pode consultar aqui em que lojas está disponível.