Pplware

Bom Ano de 2008

Caros amigos mais um ano passado com sucesso. É com orgulho que escrevo estas linhas. O Pplware tem crescido graças ao empenho dos muitos colaboradores que vão dedicando tempo e paciência a esta causa. Tem crescido porque vós, leitores assíduos, estais cá para seguir e avaliar este nosso trabalho. É acima de tudo divertido e pedagógico trabalhar desta forma.

Milhares de posts colocados geraram milhares de comentários, comentários que deram informações, que ensinaram e elucidaram. Quero salientar a crescente divulgação que temos em Portugal, país que com todas as adversidades ainda luta para se juntar à linha da frente, quero também salientar a enorme comunidade brasileira que nos lê e nos divulga.

De Macau, Austrália e Timor de onde nos chegam e-mails com um feedback que é valiosíssimo para a nossa motivação, também dos países africanos de expressão portuguesa, Moçambique e Guiné-Bissau por exemplo onde nos seguem há muito tempo e nos deixam periodicamente comentários.

Mas, não posso esquecer também os amigos portugueses que por essa Europa fora nos vão seguindo, comunidades atentas e participativas.

Obrigado também aos patrocinadores que foram ajudando o Pplware, tornando possível algumas actividades que de outra forma seriam bem mais difíceis.

A todos o desejo de um bom ano, cheio de prosperidade e saúde.

Vítor M.

Exit mobile version