Embora acima de tudo os jogos nos tragam bons momentos de diversão e entretenimento, creio que será sempre bom nunca perder o norte do que nos rodeia na vida real.
É um lugar comum, mas é verdade. E sinceramente creio que esta premissa não será menos verdade para uma editora que para um jogador.
A provar isto mesmo surge agora a noticia de que o Reino de World of Warcraft se vai juntar a uma causa séria (mais uma vez).
A Blizzard vai promover o leilão dum vasto conjunto de hardware antigo, no qual as primeiras versões e Universos iniciais de WoW residiam e eram disponibilizados, revertendo o dinheiro angariado para o St.Jude Children’s Research Hospital, instituição que trata e crianças que sofrem de cancro e outras doenças terminais!
Com esta iniciativa, jogadores de todo o mundo e fãs de WoW podem ter a oportunidade de ficar na posse dum bocado de história. Um pedaço de World of Warcraft!
“World of Warcraft realms are like the virtual neighborhoods of the game’s community — they contain the spaces where millions of players have made friendships, forged friendly rivalries, and created lasting memories,“afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Each winner in this auction will own a small monument to those collective experiences. The best part is that this auction benefits a great charity doing tremendous work in helping children from the U.S. and around the world.”
No total, aproximadamente 2,000 dos servidores originais, de cerca de 500 diferentes Realms de World of Warcraft vão ser colocados a leilão.
Os leilões tiveram inicio em 17 de Outubro e deverão decorrer durante perto de 4 semanas. Serão feitos através do eBay e serão geridos pela Kompolt®, especialista em leilões de caridade.
Mais informações acerca dos leilões aqui.