Pplware

Aproveitem! Angry Birds original está gratuito para iOS

Dificilmente algum dos nossos leitores não conhece um dos jogos mais conhecidos e famosos que surgiram para os dispositivos móveis. Se referirmos as palavras Angry Birds certamente todos se recordam de imediato dos famosos pássaros que lutam contra os porcos para recuperar os seus ovos.

A Rovio conseguiu tornar um simples jogo numa verdadeira religião e num caso de sucesso mundial, que depressa saiu das fronteiras dos dispositivos móveis e ganhou o seu espaço noutros sistemas.

Para todos os que nunca conseguiram aproveitar para jogar ao Angry Birds está agora disponível para iOS de forma gratuita a sua versão original.

O Angry Birds é um dos jogos mais bem sucedidos de todos os tempos, que tomou de assalto as plataformas móveis e tornou-se um marco para todos os que desenvolvem este tipo de aplicações.

Depressa saltou dos dispositivos móveis para outras plataformas e gerou receitas até à data nunca vistas. Os lucros não vieram apenas da venda do jogo mas também de todo o merchandising associado aos pássaros e aos porcos.

Usa os poderes únicos dos Angry Birds para destruir as defesas dos porcos gananciosos!

A sobrevivência dos Angry Birds está em jogo. Vinga-te dos porcos gananciosos que roubaram os ovos. Usa os poderes únicos de cada pássaro para destruir as defesas dos porcos gananciosos.

O Angry Birds oferece gameplay complexo com base em física e horas sem fim a jogar. Cada nível requer lógica, perícia e força para ser resolvido.

Até agora o Angry Birds para iOS era uma aplicação paga, ao contrário da versão Android. Mas esta situação mudou e a Rovio está a oferecer a primeira versão do Angry Birds para iOS (iPhone, iPod Touc e iPad).

As mais recentes versões do Angry Birds continuaram a saga que foi originada por este primeiro episódio, mas sem o impacto que a original teve. Ainda assim não deixam de ser extremamente interessantes e boas de jogar.

Se são fans desta série ou nunca testaram o Angry Birds esta é sem dúvida uma excelente oportunidade! Aproveitem esta borla e conheça as origens Angry Birds.

iPhone/iPod Touch iPad


Homepage: Angry Birds

Exit mobile version