Pplware

Apple lançou novo iPhone 8 (PRODUCT)RED

À imagem do que tem feito no passado e sempre dentro do mesmo significado, a Apple anunciou a venda de uma nova versão do iPhone, mais concretamente o 8 e 8 Plus na versão (PRODUCT)RED.

Como sabemos, este produto vem com um design igual mas na cor vermelha. Estes produtos vendidos pela Apple na sua edição (PRODUCT)RED têm uma comparticipação do lucro direcionado para o Fundo Global de luta contra a HIV/SIDA, Tuberculose e Malária.


Porquê esta linha de iPhone 8 e iPhone 8 Plus em vermelho?

Nos últimos 11 anos, a Apple desenvolveu actividades no âmbito da sua parceria com o programa (RED), programa que tem apoiado várias acções de luta contra o HIV/SIDA através de aconselhamento, despistagem e fornecimento de medicamentos para impedir a transmissão do HIV da mãe para o feto. Segundo a empresa, já foram angariados mais de 160 milhões de dólares com a venda dos produtos (RED).

Assim, a Apple apresenta agora o iPhone 8 (PRODUCT)RED™ Special Edition. Cada venda representa um passo importante na criação de uma geração livre do vírus da SIDA.

Os preços iPhone 8 começam em 829€ e para o modelo iPhone 8Plus o preço começa nos 939€. Esta linha poderá já ser encomendada a partir de agora.

Exit mobile version