Pplware

Samsung apresenta Angry Birds para Smart TV no Colombo

Na passada 4ª feira a Samsung apresentou o famoso jogo Angry Birds  disponível agora gratuitamente nas Smart TV da marca. A apresentação decorreu no Samsung Experience, o espaço Samsung aberto ao público, na Worten do Centro Comercial Colombo.

Trata-se de uma aposta da marca na criação de conteúdos que tirem partido do reconhecimento gestual, permitindo ao utilizador uma experiência muito similar à das plataformas mobile.

O jogo Angry Birds encontra-se disponível no Samsung Apps das Smart TV (série 7 ou 8) da Samsung, sendo já a aplicação mais descarregada do mercado.

O jogo é em tudo igual àquele disponível para mobile, excepto a forma como se joga: com a mão. Para começar a jogar basta acenar para a TV.

Para puxar a fisga deve-se apertar a mão e depois puxar, como se tratasse mesmo de uma fisga real. Para soltar o pássaro, basta abrir a mão, como seria de esperar. A meio do vôo, fechar e abrir a mão despoleta acções secundárias, como o lançamento de ovos, no caso dos pássaros brancos.

Para jogar deve-se estar a 1 a 2 metros de distância da TV e o ambiente circundante deve iluminar bem a mão do jogador, caso contrário a câmara tem alguma dificuldade em detectar a sua presença. O controlo é mais ou menos intuitivo, no entanto quando a mão, ao puxar a fisga, sai da área de reconhecimento da câmara e volta novamente à área, a reacção do jogo é algo estranha. Lógica, mas pouco prática. Veja no vídeo.

O Samsung Experience é um espaço da Worten do C. C. Colombo aberto ao público, onde qualquer um pode experimentar os mais recentes produtos da marca.

Galaxy Note 10.1

Galaxy Note 10.1, com ecrã divido.

Galaxy S III, Galaxy Note 10.1, Galaxy Camera são alguns dos produtos disponíveis, entre  TVs e outros electrodomésticos.

Samsung Galaxy S III.

Neste espaço estarão sempre representantes da Samsung prontos a esclarecer qualquer dúvida aos clientes.

O espaço “Samsung Experience” na Worten do C. C. Colombo.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Samsung Smart TV – Samsung Apps
Homepage: Angry Birds

Exit mobile version