Pplware

Android N? Não, agora já temos o Android Nougat!

A nova versão do Android está em testes e uma das incógnitas é o nome que a Google lhe dará. Se todos julgavam que a empresa iria optar pelo mais óbvio, tudo ficou finalmente esclarecido.

O nome da nova versão do Android é… Android Nougat!

Desde o início que se julgava que a Google iria apresentar o Android N com o nome Nutella. Era o nome mais votado pelos internautas e o que mais vezes veio a público.

Mas a Google resolveu trocar as voltas a todos e hoje deu a conhecer o nome da versão 7 do Android. Será conhecida como Android Nougat.

A empresa das pesquisas lançou uma votação aberta a todos durante a sua última I/O, para que os utilizadores pudessem dar as suas ideias.

Agora que está conhecido o nome da próxima versão do Android, resta apenas que a Google lance a versão final. Os testes decorrem já com versões beta públicas, onde é possível ter já contacto com as novidades. Estas estão para já limitadas aos equipamentos Nexus e a alguns smartphones da Sony.

Espera-se que a versão Nougat do Android chegue no final do verão, onde todas as novidades vão ser colocadas à disposição de todos!

Está finalmente esclarecido mais um mistério no universo Google. O Android N já tem nome e segue a mesma linha das versões anteriores.

Exit mobile version