Estou mesmo a ver, encontros bilaterais do mais alto nível. Pagamentos em dia, dinheiros soltos pelas algibeiras recheadas.
Não ninguém os viu, nem pelo telemóvel, sim são as escutas; ainda as trocam e lá se vai o apito na boca dos casapianos. Claro pode ser em dinheiro vivo, espero que chegue. Um de cada lado, uns a gastar por conta outros a fazer de conta que gastam. Não se pode deixar de acreditar só porque se vai embora. Está mau diz o Constâncio, mas o engenheiro já sabia… ou não? E quem mente mais?
Já dizia o grande mestre…. “O voto é a arma do povo, o povo vota logo, fica desarmado” e com os políticos de carreira “made in portugal” o povo vai ficar cravejado de pobreza, miséria, injustiça e ignorância. Ora se eu sair do governo abro as pernas aos meus amigos bancários e tal…e mais umas vivendas de luxo…
Já dizia outro grande mestre da pena…. “Quanto mais conheço os homens, mais gosto dos cães” Valha-nos o festival da canção e as quintas das mendicidades. Nem só de trabalho vive o homem, dêem-lhe circo… embrulhado em pedofilia, que mais não é o poder do dinheiro versus o poder da verdade, quem ganhará???? Portugal miserável que deixas o teu povo morrer de vergonha.
Eu mandei aumentar os bolsos das calças com a maioria absoluta do engenheiro, mas estou a ver que vou ter é problemas para pagar o pano que comprei… Um dia isto continua… ou não!