Pplware

Acredite ou não… Mas já há filas para comprar o iPhone 6!

Não sabemos se é pelo fanatismo estranho ou por algum motivo alheio ao nosso discernimento, mas na verdade já há quem esteja na 5ª Avenida (NY – EUA), à espera do lançamento de algo que ainda “nem se sabe se existe”, estamos a falar do iPhone 6, que provavelmente será lançado dia 19/20 de Setembro, nos países seleccionados.

A Apple irá fazer a sua conhecida Keynote  no dia 9 deste mês (certamente às 18h de Portugal) e muito provavelmente irá anunciar o iPhone 6 / 6L, mas claro está, isto não passam de rumores.

Estas pessoas que estão nas filas à espera terão mais duas semanas até poderem ver alguma novidade e o primeiro da fila teve a coragem de cobrar 1250 dólares aos hipotéticos segundo e terceiro lugares da fila, para lhes guardar o lugar.

Segundo a CNBM, pelo menos uma pessoa da fila já conseguiu ganhar cerca de 7000 dólares em lançamentos anteriores da Apple, por guardar lugares para outras pessoas!

Nós por aqui, já estamos habituados a que quando há um lançamento de um iPhone, existam filas, seja isto talvez uma manifestação da “cultura geek” moderna, sabemos que cada um faz o que quer com o seu tempo e dinheiro, mas o que acha: um iPhone vale 360 horas do seu tempo?

Exit mobile version