Pplware

Acompanhe o Euro 2012 no seu smartphone/tablet

O Euro 2012 está quase a começar! É hora de apoiarmos inequivocamente a nossa selecção e esperarmos que consigam obter um resultado que nos permita entrar para a história do futebol.

Para quem não quiser perder nenhum momento do Euro 2012, aconselhamos a instalarem a aplicação oficial móvel da UEFA, que disponibiliza informações sempre actualizadas sobre o Euro 2012 e em português.

A fase final do 14º Campeonato da Europa vai ter lugar na Polónia e na Ucrânia, de 8 de Junho a 1 de Julho de 2012. Será a terceira vez que a fase final de um torneio é organizada em conjunto por dois países (depois de Bélgica/Holanda, em 2000, e Áustria/Suíça, em 2008). Dezasseis selecções vão competir, num total de 31 jogos, pelo título de campeões da Europa. O formato da competição, de quatro grupos de outras tantas equipas, vai ser utilizado pela última vez neste torneio, já que será alterado na edição seguinte, em 2016, com o número de participantes na fase final a ser alargado para 24.

A aplicação oficial do UEFA EURO 2012 foi desenvolvida pela UEFA em parceria coma ORANGE e dá-lhe acesso a toda a informação sobre fase final do 14º Campeonato da Europa.

A aplicação permite-nos saber todas as informações sobre as selecções presentes, sendo também possível definir qual  nossa selecção. Desta forma, podemos acompanhar a “par e passo” a prestação da nossa selecção, ver imagens sobre a mesma, aceder às classificações, etc.

A aplicação permite saber informações por Grupos e dá também acesso ao centro de vídeo da UEFA.COM, um repositório onde poderão ser encontrados os vídeos mais fantásticos da competição. De referir que os utilizadores podem criar alertas gratuitos personalizados.

Os jogos do UEFA EURO 2012 vão decorrer em oito estádios, quatro na Polónia – Gdansk, Poznan, Varsóvia, Wroclaw – e quatro na Ucrânia – Donetsk, Lviv, Kharkiv e Kiev. O jogo inaugural vai ser realizado em Varsóvia, no dia 8 de Junho, e a final em Kiev, no dia 1 de Julho. São esperados cerca de um milhão e 400 mil adeptos nos estádios, sendo que os jogos vão ser transmitidos em directo em mais de 200 países em todo o Mundo.

Força Portugal!
iPhone / iPod /iPad Android
Exit mobile version