Pplware

A Dominios.pt aderiu ao Cyber Monday!

Depois da Black Friday, eis que surge a Cyber Monday, um dia igualmente dedicado a grandes descontos de produtos e serviços, um dia criado para promover as compras online.

Neste dia, a Dominios.pt está a oferecer descontos de 65% na compra de alojamento e serviços de revenda.

Pela primeira vez, a Dominios.pt associou-se à campanha do Cyber Monday, numa promoção que estará disponível até ao final do dia de hoje.

Os clientes podem usufruir de um desconto de 65% na compra de alojamento web e serviços de revenda.

Ao fazer uma simulação de compra de um pacote profissional de serviços de revenda web, verifica que a poupança pode ascender aos 1.169 €, num contrato a 3 anos. Não é coisa pouca, se é um profissional da web e pretende revender domínios e alojamentos!

Clique na imagem para mais informações.

Sobre a Dominios.pt A Dominios.pt é o maior fornecedor de serviços de domínios e alojamento web em Portugal. Com mais de 65.000 clientes, usufrui da maior infraestrutura de Datacenters em Portugal, operada pela Claranet, grupo do qual faz parte.

Os servidores estão alojados em território nacional, num datacenter próprio construído para o efeito, o que proporciona elevada qualidade de serviço, devido à sua integração numa das maiores redes IP, com conectividade redundante, nacional e internacional.

Exit mobile version