Todos conhecemos o 007, os famosos filmes de acção protagonizados pelo icónico James Bond.
No entanto, o actual actor a dar vida a esta personagem, Daniel Craig, recusou-se a usar smartphones Android durante as gravações do mais recente filme “Spectre” pois, segundo consta, o actor só usa o melhor da tecnologia para não estragar a imagem da sua personagem.
O actual actor da saga 007, a interpretar o papel de James Bond, recusou-se a usar smartphones Android para as gravações do actual filme “Spectre”.
Daniel Craig, assim como o director do filme, Sam Mendes, defendem que a personagem James Bond prima pela elegância e classe. Desta forma, segundo um comunicado interno da Sony, eles consideram que equipamentos Android não são a melhor opção, ou seja, não estão à altura da personagem.
Estas informações, que constavam em emails, foram divulgadas após o recente ataque de hackers a dados sigilosos da Sony e indicavam que a Sony havia oferecido 5 milhões de dólares para que Daniel Craig utilizasse o smartphone Xperia Z4 durante as gravações do filme. O actor recusou e a Sony reforçou, aumentando a oferta para 18 milhões de dólares.
No entanto… no final das contas, o James Bond usou um Xperia Z5 no filme.
Num dos emails divulgados, constava a seguinte mensagem de Andrew Gumpert, da Columbia Pictures:
BEYOND the $$ factor, there is, as you may know, a CREATIVE factor whereby Sam and Daniel don’t like the Sony phone for the film (the thinking, subjectively/objectively is that James Bond only uses the ‘best,’ and in their minds, the Sony phone is not the ‘best’).