Pplware

VAIO L Series All-in-One Touchscreen – O Futuro Agora!

O mundo da tecnologia é liderado muitas das vezes pela imagem e pelo marketing que determinadas marcas conseguem fazer chegar aos consumidores. Há filosofias mercantilistas que apostam num equilíbrio entre a qualidade e o marketing criando um estatuto elitista para o cliente consumidor. É uma das formas de fidelizar o cliente.

Um dos casos pragmáticos deste tipo de mercado é a marca Apple, onde o culto à volta dos produtos, sustentando um elitismo de consumo,  gera uma fidelização  impulsionadora e muito lucrativa à empresa de Cupertino.

Não é uma técnica nova mas é inovadora e seguida agora por mais marcas. A Sony foi desde sempre uma marca de topo na produção de hardware e liderou o mercado em notáveis avanços tecnológicos. Volta neste final de ano à liderança do mercado tecnológico com um equipamento soberbo. VAIO L Series All-in-One Touchscreen


A linha Sony VAIO L Series é a vanguarda da tecnologia em hardware e sistemas operativos. Nenhum outro binómio está tão bem preparado para proporcionar ao utilizador  experiências futuristas com um suave toque de elitismo e muita sobriedade de utilização.


Esta série é equipada com o mais moderno sistema operativo, o Windows 7, que se tem imposto à sua concorrência mais directa (o Windows XP) de forma clara e assumida. A ousadia do multi-toque atingiu um patamar nunca antes conseguido por qualquer outro equipamento ou sistema operativo.

Mas o que nos traz a Sony com este VAIO L Series?

Existem três versões. São elas VPCL111FX/B, VPCL112GX/B e VPCL116FX/B onde apenas difere algum hardware. Da versão VPCL111FX/B para a versão VPCL112GX/B apenas difere a drive óptica, onde o segundo é Blu-ray. Desta forma enunciamos apenas as características da versão VPCL116FX/B e VPCL112GX/B, onde o que difere para a versão VPCL112GX/B está salientado.

As características são:




Este compromisso multifacetado, que a Sony lança no mercado (computador e centro multimédia), afasta claramente qualquer outro projecto da sua retaguarda, permitindo novas formas de produção e muitas outras de pura diversão e lazer.

Certamente não teremos equipamentos equipados com qualquer outro sistema operativo, onde seja tão claro um requinte e fiabilidade como este que a marca nipónica apresenta.

Esta aposta deixa certamente a Apple para trás. O multi-toque assume-se como a função privilegiada dos novos equipamentos que vão chegar ao mercado em 2010. A Sony já lá está posicionada, quem virá a seguir?


Homepage: Sony VAIO® L Series All-in-One Touchscreen

Exit mobile version