Pplware

Sony Bravia Série-X

Mas que belo brinquedo, este televisor LCD Série-X da Sony! Nem quero imaginar o que seria uma jogatana de PES neste bichinho.

Características principais? Fidelidade de cores e imagem em alta definição. Inclui um painel LCD de Alta Definição Total (1920×1080), tecnologia Live Colour Creation, que utiliza uma retro-iluminação de espectro alargado (WCG-CCFL), e o recém-desenvolvido processador de imagem BRAVIA ENGINE EX.

Tem entradas duplas HDMI (compatibilidade com o ambiente HD, Alta Definição), e sinais Full HD (1920×1080 para alta resolução).

O ecrã é igualmente especial, já que é produzido através de um processo de fabrico de 7ª geração e apresenta controlo molecular S-PVA (Alinhamento de Padrão Super Vertical) para um ângulo de visualização mais alargado e uma cor que não perde intensidade mesmo que um gajo se desvie para o lado. Som? A Série X possui altifalantes integrados e um processamento de sinal digital Surround Virtual Dolby Pro Logic II.

A gama BRAVIA Série-X estará disponível em Portugal com um modelo de 46”. Preços? Ainda não disseram, mas não precisarão de os escrever em inglês para me impressionar…

Fonte: Bitaites

Exit mobile version