Pplware

Que Smartphone devo comprar para o Natal?

Está a chegar aquele momento especial de dar e receber presentes…é claro que sempre podemos dar um presente a nós próprios. Os tempos não são para grandes devaneios e gastos supérfluos e a ideia é saber comprar, comprar bem para ter um bem duradouro.

Assim e pelo feedback do mercado, existem alguns smartphones que se destacam. Hoje queremos saber qual dos smartphones que destacamos, será a sua escolha, isto porque a sua opinião é muito importante para nós.

Claro que as mentes mais audazes dirão que o tempo está para poucos gastos e as escolhas recaem nos modelos mais baratos de smartphones. Pode ser verdade, mas os olhos estão normalmente virados para os melhores, para os mais poderosos e mais interessantes dos smartphones.

Para os geeks, deixamos esta infografia com pormenor qb. e fomos mais longe. Desafiamos o nosso parceiro KuantoKusta e colocar os melhor preços de mercado para as máquinas que propusemos.

Windows Phone, Android e iOS, qual a sua escolha?
Os argumentos são muitos para cada um dos utilizadores decidir e levar para casa a sua escolha. Quem não levaria o fantástico Nokia Lumia 1020, ou o Samsung Galaxy S4, o mais recente trunfo da Apple, o iPhone 5S ou ainda o fantástico e recente Nexus 5?

Tendo em conta o seu conhecimento, as suas necessidades, qual seria a sua escolha?

Os melhores equipamentos serão certamente os que  oferecem a melhor experiência de utilização. Para além destes, destacaria algum outro?

Exit mobile version