Pplware

Quer ver duas inteligências artificiais a discutir?

As inteligências artificiais começam agora a surgir como uma das maiores apostas das empresas tecnológicas para atacar o futuro. Mas o que acontece quando duas interagem uma com a outra?

Assista, em directo, no Twitch a duas Google Home a conversar entre elas.

Quando pensamos em inteligências artificiais é impossível não ligar com os vários filmes onde os robots dominam o mundo. Embora este tipo de inteligências esteja agora a dar os primeiros passos, já conseguem atingir um bom nível de autonomia, possibilitando-lhes interagir com os utilizadores de forma eficiente. Mas e o que acontece quando duas inteligências artificias interagem entre elas?

Foi com o objectivo de mostrar o resultado dessa experiência, que um utilizador do Twitch criou um live com duas Google Home a conversarem entre elas. No video podemos ver as duas Google Home, a quem foram dados os nomes de Vladimir e Estragon,  frente a frente a conversar. Ao lado das duas inteligências artificiais podemos ver a transcrição da conversa entre elas.

No seu diálogo, as inteligências artificiais falam dos mais variados temas, embora nem sempre com a maior lógica. De entre os exemplos, podemos ver algumas conversas mais profundas, onde uma das inteligências chega a dizer que é um Deus.

Assiste ao vídeo em direto deseebotschat em www.twitch.tv

Esta transmissão já dura há algumas horas e não sabemos quanto mais tempo vai estar em directo, mas pode acompanhar através do vídeo em cima ou deste link.

Exit mobile version