Pplware

Comando Cool.con Reflexology

O que está a ver não é uma arma secreta do governo dos EUA, não é também um periférico para um jogo futurista, é imagine-se um comando universal de televisão. Mas o que é que este comando tem de especial, além de ter uma disposição de teclas invulgar, aparentemente incompleta e ter um formato um pouco exótico?

O cool.con Reflexology serve muito mais do que fazer “zapping” na sua televisão, se reparar com atenção irá certamente notar na forma esférica que este comando tem para se ajustar à mão, mas não só…

Além da sua óbvia ergonomia o Cool.con Reflexology, contém pequenos espigões que lhe proporcionam uma massagem enquanto se senta à frente da sua televisão. É caso para dizermos que nunca foi tão fácil e confortável ver o CSI, Dr House ou Lost 😉 .

Saiba também que este comando é benéfico para a saúde. Sim leu bem este comando esférico faz bem à saúde, até inclui uma espécie de manual de instruções, onde pode ver os pontos sensíveis da sua mão e onde provocam estímulo nas várias partes do corpo humano.

Poderá contribuir com este pequeno gadget, para a cura de vários problemas de saúde, como bronquite crónica, mau funcionamento do estômago ou contribuir para um bom ritmo cardíaco.

Ora aqui está um gadget, que pode salvar vidas. O comando Cool.con Reflexology está actualmente apenas disponível na Coreia por aproximadamente 13 dólares (9,40 Euros). Pelo preço e pelo conceito em causa, este engenhoso comando universal tem tudo para ter sucesso além fronteiras.

Caso estejamos perante algo que seja adoptado pela indústria audiovisual, além de ser realmente inovador e revolucionário, poderá ser adoptado para outras áreas. Já se imaginou ter em sua posse esta tecnologia sob forma de por exemplo um telemóvel estimulante?

Fonte: technabob

Exit mobile version