Pplware

Chegou o novo Raspberry Pi 3 Modelo A+ por apenas $25

Foi em março que a Fundação Raspberry Pi lançou o Raspberry Pi Modelo 3B+. Este modelo tem o mesmo CPU do modelo 3 (mas a velocidade passou de 1.2Ghz para 1.4Ghz), vem com 1GB de RAM (tal como o 3B) e tem suporte para os mesmos sistemas operativos do 3B.

Hoje foi anunciado o novo Raspberry Pi 3 Modelo A+ que custará apenas $25.


Chegou um novo membro à família Raspberry Pi , o novo RPI 3 Modelo A+! Este novo modelo é cerca de US $ 10 mais barato que o Raspberry Pi Model B + e traz igualmente um conjunto de especificações bastante interessantes.

Raspberry PI 3 Modelo B+ à esquerda e Raspberry Pi 3 Modelo A+ à direita

Características do Raspberry Pi 3 Modelo A+

O Raspberry Pi 3 Modelo A + incorpora a maioria das melhorias que foram implementadas no  Raspberry Pi 3 Modelo B+. Das várias especificações, destaque para:

Veja a apresentação, em vídeo, do novo Raspberry Pi 3 Modelo A+

Segundo a fundação, este equipamento terá suporte até, pelo menos, janeiro de 2023. A casa oficial para o Raspberry Pi 3 Modelo A + estará disponível em dezembro.

Pack económico Raspberry PI 3 Model B+ já com o novo PiPplware 6.1

O Pplware tem desde julho disponível um novo Pack Económico com o Raspberry PI 3 Model B+ e com o novo sistema operativo PiPplware. O PiPplware é uma distribuição Linux portuguesa para o Raspberry PI baseada e 100% compatível com o Raspbian, a distribuição oficial da Fundação Raspberry Pi. É gratuito e de código aberto. Saiba mais aqui.

|Via

Exit mobile version