Pplware

Acer anuncia o novo Aspire Switch 12 2-em-1 com Intel Core M

A época natalícia já está ai à porta e os fabricantes começam a apresentar os produtos que prometem um sucesso de vendas.

Hoje a Acer apresentou um novo notebook da sua linha 2-em-1 AspireSwitch, o Acer Aspire Switch 12, que se destaca pelo ecrã Full HD (1920×1080) com 12,5 polegadas e também pelo processador Intel Core M integrado para o melhor desempenho móvel, com até oito horas de autonomia.

Fluidamente versátil

Equipado com um design único com teclado magnético destacável, a principal característica do AspireSwitch 12 é a capacidade de se conseguir converter facilmente entre cinco modos de utilização distintos (notebook, pad, display, tenda e desktop). Através destes cinco modos, os utilizadores encontrarão uma configuração que vá ao encontro das suas necessidades: portátil, tablet com ou sem teclado, ou PC desktop. O Aspire Switch 12 pode também ser otimizado para partilhar informação e desfrutar de conteúdos multimédia (modos display e tenda) juntamente com os seus dois altifalantes frontais para uma experiência áudio em movimento rica e plena.

O teclado completo destacável do Aspire Switch 12 pode ser usado com ou sem fios e inclui um pointingstick para uma melhor experiência de navegação. Os utilizadores podem também desfrutar de controlos táteis de 10 pontos e usar a Acer Active Pen opcional para escrita e desenho mais intuitivos.

Ecrã vívido

Com um ecrã Full HD (1920×1080) de 12,5 polegadas, tecnologia IPS* e Zero Air Gap, os utilizadores assistem a tudo com clareza a partir um ângulo de visualização extenso, com cores vívidas e detalhes até mesmo sob a luz solar. Para uma maior durabilidade, o ecrã do AspireSwitch 12 foi concebido com Corning Gorilla Glass de nova geração e adornado com uma cobertura anti-dedadas que reduz as manchas.

Excelente desempenho

O Aspire Switch 12 é alimentado pelo novo processador Intel Core M para o melhor desempenho e gráficos. O processador também oferece uma redução significativa no consumo energético, permitindo que reproduza vídeo no notebook durante até 8 horas numa carga completa. Além disso, o Aspire Switch 12 possui um design sem ventoinha que o torna menos ruidoso e complementa a redução energética.

Para completar a sua capacidade de processamento e gráficos fantásticos, o Aspire Switch 12 incorpora duas antenas; tecnologia de antenas sem fios 2×2, que processa dados até duas vezes mais rápido do que soluções tradicionais de antena única ao formar uma configuração multi-input/multi-output (MIMO) para um rendimento rápido e seguro. Finalmente, o notebook inclui portas USB 3.0, USB 2.0 e micro HDMI.

O Acer Aspire Switch 12 estará disponível no início de Dezembro com preços a partir de 699€.

Exit mobile version