Pplware

Quer testar o Inbox? Use esta promoção que a Google lançou

Aproveitem que termina hoje, às 16 horas!

A Google tem estado a tentar reinventar a forma como usamos o email e como o gerimos. São constantes as melhorias no seu serviço Gmail, com a colocação de novas funcionalidades e de novas características.

Quando lançou o Inbox propôs-se a dar um novo passo, de forma ainda mais firme para essa mudança, mas limitou-o a um conjunto específico de utilizadores.

Lentamente tem alargado essa lista e agora dá mais uma oportunidade de qualquer um o poder usar, bastando para isso que cumpram um pequeno passo.

Como devem saber, o Inbox by Gmail está a ser testado por um grupo muito restrito de utilizadores, preparando o seu lançamento global para o resto da comunidade.

Mas sendo uma novidade da Google é natural que muitos mais a queiram testar, o que para já é ainda algo difícil, estando a ser controlado por um sistema de convites muito reduzidos e com promoções esporádicas.

E é precisamente isso que agora está a acontecer. A Google lançou uma nova promoção que pode e deve ser aproveitada por todos os que querem aceder antecipadamente ao Inbox by Gmail.

Para comemorar o lançamento da nova versão da aplicação do Calendário Google estão abertas as inscrições para o acesso ao Inbox by Gmail. Esta promoção teve inicio ontem e durará até às 16 horas de hoje.

Os passos a seguirem para receber um convite para poderem testar o Inbox by Gmail são simples e rápidos de realizar. Se tieverem dúvidas podem ler tudo neste post do Google Plus.

Primeiro basta que instalem uma das duas versões disponíveis da aplicação Google Calendar, a versão Android ou a versão iOS, que podem encontrar nos links abaixo:

O segundo passo implica apenas o envio de um email de uma conta conta Gmail para o endereço inbox@google.com a requerer o convite. Em poucas horas devem ter na vossa conta o convite que pediram e passam a poder usar o Inbox by Gmail.

Aproveitem esta promoção que a Google está a realizar e tenham acesso à forma como a Google pretende revolucionar a forma como usamos e gerimos o email.

Exit mobile version