Pplware

Quem terá acesso gratuito ao Youtube Music Key?

Por Hugo Sousa para PPLWARE.COM

São muitos os serviços que oferecem música através da Internet, desde o Spotify, Grooveshark, Deezer, Google Play Music e até mesmo o mais recente serviço criado pela gigante Youtube, o Youtube Music Key.

A utilização do Youtube Music Key é paga… mas há quem possa usufruir gratuitamente.

Basicamente e de acordo com o 9to5Google, os utilizadores do serviço Google Play Music, que tenham acesso total ao serviço, receberam esta sexta-feira um e-mail oficial da Google informando que poderão começar a utilizar o serviço Youtube Music Key gratuitamente a partir da próxima semana.

O serviço está agora em versão Beta e permite aos seus utilizadores assistir a vídeos de música de forma ilimitada sem qualquer publicidade, ouvir música enquanto navega noutros sites e até mesmo ouvir música quando se encontra em modo offline. Serviço este que quando passar da versão beta para a versão final terá um custo de 9,99 dólares por mês.

Com esta oferta a gigante Google parece estar a competir com ela própria, mas será esta uma estratégia de marketing?

O que é certo é o serviço Youtube Music Key, embora possa parecer muito semelhante ao serviço da Google difere no facto de estar mais direccionado para os vídeos musicais, mas mesmo assim, será que poderemos estar perto de assistir à união destes dois serviços para o desenvolvimento de um produto único capaz de ‘derrotar’ a concorrência mais directa, como é o caso do Spotify por exemplo?

 

Homepage: YouTube Musickey

Exit mobile version