Pplware

Nexus 6 está mais barato. Vêm aí os novos smartphones Google?

Que a Google está a preparar algumas novidades na sua oferta da linha Nexus já todos sabem. As evidências são por demais óbvias, restando saber apenas alguns pormenores finais.

Se a data é apontada para o final deste mês, surgiu agora mais uma informação que vem tornar óbvio que vem aí um novo smartphone Google. Os preços do actual Nexus foram alterados, estando agora mais barato.

Especula-se há algum tempo que a Google se prepara para lançar no mercado dois novos smartphones, produzidos pela LG e pela Huawei.

Estes novos Nexus vão tentar ganhar novamente o espaço que esta gama de equipamentos já teve e que perdeu em parte quando com o Nexus 6.

Tudo indica que a apresentação destes novos smartphones seja no dia 29 de Setembro, mas esta ainda é uma data a confirmar pela Google.

Se todos estes pontos apontam para a chegada dos novos dispositivos, surgiu agora mais um que vem tornar óbvia esta novidade. A Google baixou o preço dos Nexus 6 na sua loja online, em diversos países, e entre eles está Portugal.

Uma das queixas dos consumidores sobre o Nexus 6 era o preço que a Google praticava, algo que agora mudou e que o tornou mais apelativo.

A diferença de preço, face ao anteriormente praticado, é significativa para um equipamento desta gama, sendo de cerca de 150 euros nos dois modelos disponíveis na loja da Google.

Os novos preços estão agora em 459 euros para a versão de 32GB e de 499 euros para o de 64GB. Os preços anteriores eram de 599 e 649, para os mesmos modelos.

A mudança agora praticada pela Google está também alargada a outras lojas onde o Nexus 6 é vendido, com descontos similares.

Esta jogada vem preparar a chegada dos novos Nexus, garantindo assim que os stocks do Nexus 6 são escoados, ou pelo menos diminuídos. É uma prática comum na industria e por norma significa a chegada de novos produtos.

Fica assim confirmado algo que já quase todos sabiam, mas apenas em rumores e em probabilidades elevadas. O dia 29 de Setembro mostrará tudo o que a Google e os seus parceiros estiveram a preparar nos últimos meses. Será nesse dia que os novos Nexus vão ser conhecidos.

Entretanto aproveitem este desconto e comprem o Nexus 6 que tanto vos interessou e que deixaram de lado por ser muito caro. São 150 euros que poupam e que vos vão dar acesso a uma excelente máquina.

Exit mobile version