Pplware

Google Pixel 4 chega com Motion Sense e reconhecimento facial mais rápido

Um sensor de movimentos “mágico” foi o que se ouviu durante o evento da Google. A empresa criou um sensor de movimentos dedicado a ações por gestos para os novos smartphones Google Pixel 4.

As novidades surgem também ao nível do reconhecimento facial e da Google Assistant.


Motion Sense, o novo sensor de movimentos “mágico”

O Google Pixel 4 é o primeiro smartphone a chegar ao mercado com um avançado sensor de movimentos composto por 3 pequenos chips. Este sensor permite criar uma nova interação com o smartphone. Além disso, foi reforçado que não é qualquer movimento que pode interagir com o smartphone, mas sim movimentos específicos que tiram o máximo partido deste sensor.

Graças a ele, também o reconhecimento facial do Google Pixel 4 se apresenta como um dos mais rápidos e eficazes.

A nova Google Assistant

A Google Assistant está bastante mais melhorada e mais segura. As ações foram melhoradas, bem como os comandos de voz. Revelando-se bastante rápida, pelo que pode ser visto através das demonstrações.

Outras especificações

A Google revelou que o seu Google Pixel 4 vem agora equipado com um ecrã de 90Hz, tendo ganho o prémio de melhor ecrã de smartphone.

O Pixel 4 vem evidentemente equipado com Android 10 e com 3 meses grátis de Google One, com 100 GB de armazenamento.

As cores a que chegará disponível serão o preto, o laranja e o branco, com dois tamanhos… Começa a ver vendido já hoje desde 799 dólares.

O Pixel 4 traz ainda a maior atualização de câmaras nos seus Pixel. Agora existem duas câmaras na parte de trás do telefone, incluindo uma nova lente telefoto. Ao combinar este hardware com o novo software Super Res Zoom, os novos telefones prometem oferecer uma qualidade de imagem excecional, mesmo à distância.

O Night Sight capaz de tirar boas fotos na escuridão total foi melhorado. Assim, será capaz de captar fotos ao céu noturno e às suas estrelas. É importante referir que os os Pixels 3 e 3a também receberão uma versão desse recurso numa breve atualização.

Exit mobile version