Pplware

Google prepara lançamento do Pixel 4 e de mais novidades já no dia 15 de outubro

Não é segredo nenhum que a Google tem o seu novo smartphone pronto. O Pixel 4 será em breve uma realidade, com tudo o que já foi visto e seguramente muito mais.

A gigante das pesquisas não conseguiu manter em segredo o seu próximo smartphone e a Internet tem sido inundada com todas as novidades. Algo que faltava saber era a data de lançamento. Esta surgiu agora de forma oficial, com os convites a apontarem para o dia 15 de outubro.


O Pixel 4 chega no dia 15 de outubro

Foi ao final do dia de ontem que a Google confirmou o seu próximo evento. Será no dia 15 de outubro, em Nova York e nele espera-se que surjam os novos Pixel 4 e Pixel 4 XL. Não serão certamente novidades, mas há ainda muito para descobrir.

A Google tem no novo Pixel 4 a arma para se debater com a Apple e o seu iPhone e também com a Samsung e o seu S10. As novidades têm sido mostradas de forma rápida, fruto de muitas fugas de informação que foram acontecendo.

Não há muitas novidades por revelar

Para este novo smartphone está prometido um novo sistema de reconhecimento facial, que a Google até já mostrou num vídeo. Este será a resposta da gigante das pesquisas ao Face ID da Apple.

Há ainda a presença de sensores que permitem o controlo do smartphone por gestos (Projeto Soli). A presença do Android 10 é uma certeza, até porque este smartphone será o seu embaixador.

Google tem muito mais para este evento

Claro que a Google terá decerto mais argumentos para este evento. Fala-se na chegada do novo Pixelbook 2, um novo computador com ChomeOS. É também provável que seja igualmente apresentado um novo altifalante inteligente, da linha Google Home.

Até ao dia 15 de outubro haverá certamente ainda muito para descobrir destas novidades. Os rumores têm-se transformado em certezas com todas as fugas de informação e hoje o Pixel 4 tem já quase tudo revelado. Resta saber das outras novidades, mas mesmo estas não devem ficar escondidas.

Exit mobile version