Pplware

Pebble apresentou dois novos relógios e também algo de diferente

A Pebble foi pioneira no mercado dos smartwatches e sempre criou ofertas que mudaram o mercado. Reconhecidos pela sua simplicidade e ao mesmo tempo pelas suas capacidades, voltou agora a inovar e apresentou dois novos relógios e algo de completamente diferente, o Pebble Core.

As três novas ofertas da Pebble vêm reforçar a sua gama de produtos, fazendo crescer o que têm para oferecer aos consumidores. Mantendo as suas características, os seus dois relógios iniciais, o Pebble e o Time, foram evoluídos e adaptados ao que o mercado procura.

Como a componente de inovação é uma constante nesta empresa, criaram também o Core, um dispositivo virado para o exercício físico e que que permite dispensar o smartphone, dando aos utilizadores tudo o que precisam.

Como é normal nos seus projectos, a Pebble recorre mais uma vez ao Kickstarter para financiar os seus projectos e testar a aceitação dos potenciais utilizadores . Para já estas novidades estão a recolher financiamento e qualquer um pode comprar já os seus Pebble, a preços especiais.

O Pebble 2

Depois do sucesso que foi o Pebble original, e que lançou a empresa para o mercado, surge agora uma nova versão, o Pebble 2. Este está adaptado ao que o mercado procura, mantendo as suas características únicas.

Este novo modelo tem agora um leitor de frequência cardíaca e tem resistência à água até 30 metros. A bateria, uma das melhores características do Pebble original, manteve-se com uma duração de 7 dias.

O ecrã continua a ser monocromático e de e-paper, o que é também um dos motivos para o baixo consumo de bateria. O Pebble 2 chegará ao mercado em Setembro deste ano, por um preço de 129 dólares.

O Time 2

Também o Time foi alterado e tem as características novas que podem ser encontradas no Pebble 2. O leitor de frequência cardíaca dá-lhe uma vertente mais virada para as actividades físicas, sendo complementado com a resistência à água até 30 metros.

O ecrã do Time 2 destaca-se por ser 35% maior e por ser e-paper a cores. A bateria oferece uma utilização de 10 dias.

O Time 2 chegará também em Setembro deste ano e terá um preço de 199 dólares.

O Pebble Core

A última novidade da Pebble, o Core, vem trazer a empresa para uma nova área. Este dispositivo autónomo permitirá a todos os que gostam de desporto dispensar os seus telefone e ter acesso ao Spotify, às suas mensagens e a todos os registos de actividade física.

O Core tem dentro de si um Android, onde a conectividade fica a cargo de um cartão 3/4G, wifi ou apenas bluetooth. Para registar toda a actividade o Core vem equipado com GPS e o armazenamento disponível é de 4GB.

A comercialização do Core será iniciada em Janeiro de 2017 e terá um preço de 99 dólares.

Kickstarter Pebble

Exit mobile version