Pplware

Novo WhatsApp disponível para iPhone! Experimente já

O WhatsApp é inquestionavelmente um dos melhores serviços para os utilizadores trocarem mensagens. Segundo dados da própria empresa, mensalmente existem mais mil milhões de utilizadores activos, são enviadas mais de 42 mil milhões de mensagens por dia, partilhadas mais de 1.6 mil milhões de fotos também por dia e muitas outras estatísticas que mostram a dimensão deste serviço.

Recentemente foi lançada uma nova versão para iPhone que até permite o “envio” de mensagens sem ligação à Internet.

Hoje em dia as ofertas ao nível de plataformas de comunicação é bastante vasta. O crescimento exponencial do mercado dos dispositivos móveis veio criar outras necessidades que as grandes empresas têm aproveitado.

A novidade mais recente do WhatsApp WhatsApp chegou ao iOS onde passou a ser possível o “envio” de mensagens mesmo quando não há ligação à Internet, ou seja, o botão “Enviar” fica activo sendo que as mensagens são enviadas assim que a ligação seja reestabelecida.  Mas há mais novidades:

O WhatsApp é um dos serviços de comunicação mais usados em smartphones mas dispõe também de apps nativas para OSX e Windows. Experimente já.

Via WhatsApp

Exit mobile version