Pplware

O novo iPhone 8 deve chegar mais tarde que o habitual

Muito se tem escrito sobre o que a Apple estará a preparar para o novo iPhone 8. Os rumores avultam-se e as incertezas aumentam também, tornando a chegada do novo iPhone cada vez mais aguardada.

Fugindo ao que é norma, um novo rumor dá agora como certo que o novo iPhone 8 chegará mais tarde, não chegado aos consumidores no mês de setembro.


As informações sobre o novo iPhone continuam a ser escassas, tudo graças às bem conhecidas políticas da Apple. Mesmo assim, e como é cada vez mais normal, surgem informações sobre o que será o iPhone 8 e sobre vários fatores à sua volta.

O novo iPhone não chegará em setembro

O bem conhecido e já várias vezes citado Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, está a prever que o novo iPhone 8 pode chegar bem mais tarde ao mercado, fugindo das datas de setembro

As novas datas para entrada em produção máxima do novo iPhone são agora os meses de outubro ou novembro, atrasando toda a produção, não por culpa da Apple, mas sim dos seus fornecedores.

A razão do atraso do iPhone 8

As razões apontadas por Ming-Chi Kuo para este atraso estão associadas a falhas e problemas na cadeia de produção dos componentes do novo iPhone, o que irá condicionar a montagem deste dispositivo e a consequente sua chegada ao mercado.

As previsões de Ming-Chi Kuo vão mais longe e preveem que este atraso tenha impacto negativo nos resultados de vendas da Apple para este ano, levando também a KGI Securities a baixar as suas previsões de vendas do iPhone, de 110 milhões de unidades para os 80 ou 90 milhões de unidades.

Apesar de ser uma previsão que não pode ser para já confirmada, esta segue a linha de outras similares já apresentadas, sendo sempre apontados problemas nas linhas de produção dos componentes que vão compor o novo iPhone.

Exit mobile version