Pplware

Voyo VMac Mini PC: pequeno, poderoso e muito barato

A utilização de um computador, seja para trabalho, estudo ou simples lazer, é transversal a uma grande parte da população e o mercado tem disponível uma panóplia de soluções adaptáveis às mais diversas necessidades.

Os Mini PC já têm o seu lugar cativo por serem máquinas pequenas e poderosas, que pode levar para qualquer lugar, ligar a qualquer ecrã e a qualquer outro periférico. Hoje damos-lhe a conhecer o Voyo VMac, equipado com Windows 10, com Ethernet Gigabit e com drive SSD de 128 GB.


A possibilidade de ter uma mesa de escritório mais limpa, sem um desktop enorme, e poder aparafusar o PC à furação VESA do seu monitor é uma grande vantagem dos Mini PC. O baixo consumo energético ou mesmo a possibilidade de o transportar facilmente, mediante a necessidade, são também características muito próprias deste tipo de dispositivo.

Os Mini PC endem a ser bastante versáteis e estão cada vez mais poderosos. O Voyo VMac é um desses casos.

 

O que tem o Mini PC Voyo VMac para oferecer?

O Voyo VMac vem equipado com um processador Intel Apollo Lake Quad-core a 2,2 GHz. Tem 4 GB de RAM (DDR3) e tem armazenamento interno de 128 GB (drive SSD) com possibilidade de expansão até mais 512 GB com cartão microSD.

Este Mini PC vem equipado com a mais recente versão do Windows, o Windows 10. Tem como interfaces de ligação uma porta microHDMI que permite reprodução de conteúdos em 4K, uma porta micro SD, três portas USB 3.0 e ainda Ethernet Gigabit. O Wi-Fi também suporta as frequências 2,4 GHz e 5 GHz.

 

Especificações Gerais

 

Design

O design deste Voyo VMac está muito bem conseguido, numa estrutura em metal, disponível em azul ou dourado, com uma dimensão de 120 x 120 x 27 mm e peso de cerca de 400g.

Preço e disponibilidade

O mini PC Voyo VMac, já com Windows 10 incluído, está disponível por cerca de 154€ com envio gratuito.

Nos envios para Portugal, segundo informação da loja, é selecionado internamente o método “Priority Line” para este produto, não estando sujeito a taxas alfandegárias para o destinatário.

Sugestão: Carregador de baterias universal Nitecore NEW-i4 por 21,16 €.

Voyo VMac

Exit mobile version