Pplware

Unboxing Optimus Barcelona

Foi no passado dia 25 que a Optimus voltou a reforçar o seu portfólio de smartphones de marca própria com o lançamento do Optimus Barcelona que mais uma vez pegou num nome de uma cidade bastante conhecida do país vizinho.

Vamos lá ver o que a caixa trás e quais as primeiras impressões deste equipamento.

 A embalagem

Primeiras impressões

A primeira impressão de utilização deste equipamento poderá ser um pouco complicada para quem vem de um equipamento com teclas de navegação físicas, mas rapidamente se adapta, é uma questão de começar a mexer e facilmente habitua-se a elas.

O design é bastante elegante, no entanto a capa traseira como é fina torna-a muito frágil podendo desta forma partir se lhe for aplicada força a mais para a sua remoção.

      
 

As 3.5 polegadas do ecrã é um tamanho adequado para a maioria das finalidades que um utilizador dá a um smartphone, no entanto, para quem gosta de escrever, ver filmes ou vídeos ou mesmo ler eBooks no equipamento, talvez um ecrã deste tamanho seja pequeno.

A ROM vem carregada de aplicações da operadora Optimus como também já vem com a aplicação do Facebook e do Google Plus, e como na maioria das stock roms das operadoras, trás o Docs To Go grátis instalado.

  
Para finalizar, quando comecei realmente a explorar o Android deste equipamento, deu-me uma grande vontade de ir ao XDA ou ao Modaco e dar uma verdadeira vida a este equipamento, na analise será tudo muito mais detalhado em relação a este e a todos os outros aspectos do equipamento.

  
Exit mobile version